quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kazaar: O sabor intenso da Nespresso

A Nespresso relançou pela primeira vez em sua história um Limited Edition. Membros de todo o planeta solicitaram a volta do Kazaar e desde o dia 31/01/2012, está disponível para consumidores do mundo inteiro.



















Impetuosa e apaixonada, a força do Kazaar é resultado da pura inovação promovida pelos Especialistas da Nespresso, que trabalharam em cooperação direta com os produtores de café.

O nome Kazaar é uma criação original da Nespresso. O nome foi escolhido pela sua consonância, tanto forte como directa – expressando toda sua natureza intensa. O sabor encorpado desse blend é o preferido daqueles que admiram um café bem forte (intensidade 12).


Nas Américas Central e do Sul, a Nespresso identificou dois Robustas e um Arábica cujas forças de caráter ocultavam facetas ainda inexploradas. Esses cafés foram, então, habilmente trabalhados para revelar qualidades aromáticas inesperadas. O Conilon Robusta brasileiro revela uma extrema intensidade, em toda a sua pureza. O Robusta lavado da Guatemala, ainda pouco cultivado, expressa sua nobreza e uma riqueza única, ao passo que o Arábica do “Cerrado” brasileiro traz sua sofisticação e sutileza para o blend.












Fonte: www.nespresso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário